quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

TAG- Have a Very Bloggy Christmas








Já fazia muito tempo que não respondia a uma Tag, fui nomeada pelo blog Janela da Sofia, a Sofia é uma seguidora aqui do blog e foi preciso desafiar-me a responder a estas perguntas para eu ficar a descobrir a existência deste blog, sinceramente. Portanto se têm blogs digam-me se faz favor para eu ir cuscar.






Árvore de natal artificial ou natural? 

- Quando era miúda queria uma árvore natural, em parte por causa dos filmes natalícios americanos, mas sempre tivemos árvores artificiais, fica mais em conta, não cortamos árvores e duram anos.

Natal com neve ou sol? 

- Com sol, isto se pudesse escolher, dá sempre para ir dar um passeio e brincar e exibir os brinquedos novos (este ano já estou a imaginar Leonor a andar um o Nenuco novo que ela vai receber, por favor não lhe contem ehehe)

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite? 

- Cá em casa sempre abrimos as prendas à meia-noite, e as do Pai Natal na manhã seguinte =) 

Qual o filme que adora ver nesta altura? 

-Desenhos animados, ou comédias. Afinal esta altura é para os pequenitos.

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? 

-Epah não. Trabalhei em centros comerciais nesta altura do ano e ia dando em louca com tanto jingle bell.

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 

- Depende. Já tive anos que era de pijama e outros que me produzia toda.

Qual a sua comida de natal favorita? 

- Não sou esquezita, sou comilona assumida. Como tal venha o bacalhau de todas as maneiras e feitios e o polvo no forno que eu cá não me importo. Em relação aos doces o caso muda de figura, não toco em rabanadas, nem em sonhos feitos em pastelarias.

O que quer receber este natal? 

- Já recebi. Ahahah e até já mostrei aqui no blog, a minha Canon 1200D. Mas quero muito uns pincéis para maquilhagem da marca Is mine para experimentar.

Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora? 

- Normalmente vou comprando a partir de Outubro, e para a Leonor até com meses de antecedência (para comprar brinquedos nada melhor que aproveitar boas promoções). Este ano as coisas foram um pouco diferentes e mandei vir tudo pela Maquillalia. 

Veste de Pai Natal? 

- Não cá em casa ninguém se veste de Pai Natal, nem mesmo eu.

Qual a sua música favorita do Natal? 

- Nenhuma lol

Onde vai passar o Natal este ano? 

- Em casa, o Natal é sempre em casa.



Vou nomear a responder esta Tag:

Lili- do blog 50 elásticos (o que rio a ver os vídeos desta moça)
e Arminda Beleza aos 40 podem responder em conjunto que não me importo ihihihi


Beijinhos



2 comentários:

  1. Hehehe, desculpa, já devia ter falado que tenho um blog, mas como nem sempre tenho muito tempo para ele por isso acho que acabei por me esquecer :) Gostei muito de ficar a conhecer um pouco mais sobre o teu Natal.
    Também gostei muito das tuas nomeadas porque gosto muito delas, estou ansiosa para ver a resposta delas ao tag. Beijinhos e Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do questionário assim como das respostas hehe Desejos de um santo e feliz natal :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...