quinta-feira, 25 de setembro de 2014

The Olive Banch (gel de duche) da Lush


"O de confortante azeite e tangerina. O Olive Banch tem algo de acolhedor e calor Mediterrânico, com azeite orgânico para suavizar a pele, infusão de folhas videira, sal marinho e sumo natural de tangerina. O nome vem de uma frase da música “Dance me to the end of Love” – “lift me like an olive branch 'til I'm safely gathered in” tal como canta a Madeleine Peyroux. Alguns de nós preferem a versão original cantada pelo Leonard Cohen, mas cada um com a sua. O Mark preferia mesmo ser acolhido pela Madeleine. "




Isto é o que podem ler no site da Lush sobre este gel de duche. Eu recebi uma embalagem de 100g para experimentar e vos contar tudinho sobre este menino.


Ora bem, em primeiro lugar este é daquele tipo de artigo que tanto a menina como o menino daí de casa vão gostar, o cheiro (na minha humilde opinião, é até bastante masculino). É um pouco mais liquido do que os geis de banho a que estamos habituados, pelo que têm de ter cuidado para não desperdiçar produto. Um pouco na mão é o suficiente para espalhar pelo corpo todo, deixar a pele cheirosa e melhor ainda...a pele muito suave.



Agora as questões mais praticas, uma embalagem igual à minha tem o custo de 6.45€.
A de 250g custa 12.95€ e a de 500g custa 21.95€.

Parece um bocado puxadote, mas compensa por toda a experiência, sensação na pele e durabilidade.


No post anterior sobre a Lush já tinha deixado todas as informações sobre onde comprar, portanto deixo só o site:

https://www.lush.pt/




Agora digam-me o que acharam do post? E deste gel de duche?




9 comentários:

  1. Eu uso um de chocolate, mas esse não parece ser nada de tangerina, eu olho e aparenta ser do mesmo tom do que o meu :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehheheh bem vê-se melhor o tom real na primeira foto XD Mas a verdade é que não me cheira muito a tangerina, tem um aroma mais quente.

      Eliminar
  2. Nunca utilizei nenhum gel de banho da lush. Faz bastante espuma? É que é um dos requisitos para os meus géis de banho ;)

    Beijos,
    Adoro estas reviews da marca

    http://morethanawomen.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo comentário. E ainda bem que gostas destas reviews é que vão sair mais post com produtos desta marcar eheheh.

      Em relação à quantidade de espuma, este gel de banho de facto não faz muita, até porque a sua composição torna-o bastante hidratante e é por isso que gosto muito dele.

      Eliminar
  3. demasiado líquido é pa deixar muito produto fora ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah não... que eu não deixo, era só o que faltava, não se desperdiça nadinha ahahah

      Eliminar
  4. Ainda não experimentei este gel de banho mas por norma adoro os produtos da Lush!
    Seguidora: Lúcia Brandão

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei. Demasiado líquido? Tem de se ter muito cuidado então xD
    Beijinho *

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...