sábado, 23 de agosto de 2014

Passatempo- Lush

Acho que a Lush começa a ser uma marca conhecida de todos, mesmo que não tenham experimentado pelo menos já devem ter ouvido falar.
Eu já conheço a marca e uso alguns produtos desde o natal 2013, estive a trabalhar no centro comercial Amoreiras e não resistia a passar por esta loja. Agora que estou desempregada =(, vou estando atenta ás promoções e sempre que posso dou um saltinho na loja. As funcionárias, são sempre umas queridas e têm uma paciência de santa comigo, é que eu faço sempre imensas perguntas ahahah. (vou escrever em breve um post sobre os produtos que comprei, um deles como foi presente, tenho de esperar pelo feedback)


Mas passando ao passatempo.

A Lush entrou numa parceria e foram uns fofos. Quem vão oferecer um conjunto com dois produtos (estes ainda não experimentei, portanto quem ganhar vai ter de me contar tudo), o gel de duche It´s Raining Men de 100g  e um champô sólido Seanik.



As regras são as mesmas de sempre: é só seguirem o formulário.
O prémio será enviado pela Lush, não me responsabilizo por qualquer tipo de extravio.

a Rafflecopter giveaway

72 comentários:

  1. Típico da Lush! =) São sempre super simpáticos e atenciosos com as bloggers. Fantástica esta interacção cada vez maior entre bons blogs e boas marcas. Também estou apaixonada pela Lush!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a LUSH, obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  3. Uhhh os produtos da Lush são sempre uma delicia.. Obrigada pelo passatempo =)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo passatempo, a Lush é um mimo maravilhoso!

    ResponderEliminar
  5. Os produtos da Lush são maravilhosos por isso adorei o passatempo :)

    ResponderEliminar
  6. A Lush é um arco-íris de sensações maravilhosas :)

    ResponderEliminar
  7. Adorava experimentar um produto da Lush :)

    ResponderEliminar
  8. Ando curiosa para experimentar a marca, em todo o lado só vejo posts sobre os produtos deles.

    ResponderEliminar
  9. Excelente passatempo. A participar.

    ResponderEliminar
  10. Adoro estes produtos e era excelente experimentar algo novo!

    ResponderEliminar
  11. adoro a Lush e o blog
    os prémios são sempre excelentes :)

    ResponderEliminar
  12. Ai que Delicia de Prémios! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  13. Ouvi falar maravilhas da Lush mas nunca tive oportunidade de experimentar por isso adorava :)
    Obrigada

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  14. não conheço a marca, mas estou anciosa por experimentar
    obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  15. Adorei o passatempo. Hmmmm... vamos lá a ver se tenho sorte!

    ResponderEliminar
  16. Adorei o passatempo. Hmmmm... vamos lá a ver se tenho sorte.

    ResponderEliminar
  17. Um excelente prémio, sem dúvida! Obrigada pela oportunidade. :)

    ResponderEliminar
  18. já experimentei alguns e cheiram muito bem

    ResponderEliminar
  19. Adorava ganhar pois ouço falar imenso da marca e nunca experimentei.

    ResponderEliminar
  20. Se ganhar já sei a quem vou oferecer e que ia adorar ter. Bom prémio ;)

    ResponderEliminar
  21. Gosto dos produtos da Lush! Parabéns pelo passatempo

    ResponderEliminar
  22. O prémio é fantástico! Nunca experimentei nada da Lush, talvez seja desta :)

    ResponderEliminar
  23. Estou ansiosa por experimentar !! :) Espero ter sorte

    ResponderEliminar
  24. Ainda só usei produtos Lush uma vez mas estou super curiosa para usar mais e estes parecem ser interessantes. Se ganhar, claro que te conto tudo!

    ResponderEliminar
  25. A Lush gosta de nos mimar :)
    Adorei os prémios!

    ResponderEliminar
  26. estou cada vez mais fã da lush e adorava experimentar também estes produtinhos! óptmo passatempo :)

    http://morethanawomen.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  27. Adoro estes produtos. São fantásticos*

    ResponderEliminar
  28. Adoro os produtos da Lush, têm um cheiro divinal :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...