sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Literatura erótica: Hoje é melhor do que para sempre de S. D. Gold


Sinopse: 


Maxwell Fox e Viviane Rose são dois jovens adultos que não escondem a sua vontade incessante de dar resposta aos seus desejos mais íntimos.Eles anseiam por desfrutar em pleno da sua sexualidade, que se materializa num conjunto de escolhas que preenchem uma vida quase paralela. À margem da rotina diária, não resistem ao incauto e crescente desejo de se entregar à luxúria, explorar o corpo até ao limite, desafiar os valores mais rígidos da sociedade, quebrando regras e correndo riscos. Mas será que, nesta viagem, não descuram o maior perigo de todos? E será o amor compatível com o lado mais louco da paixão?Uma história sobre sexo, volúpia, prazer, sensualidade, desejo e paixão. Mas também sobre o amor e a vida. Uma viagem com poucos limites e muitos desafios, para o corpo e para a mente.





Opinião:

Este livro ganhei-o num passatempo da Fox Life, ganhei como uma das melhores frase, imagine-se logo eu que normalmente dá-me aquelas brancas e nunca me sai nada de jeito.

Em relação ao tipo de literatura aviso já que o erótico não faz parte dos meus favoritos, prefiro romances e romances históricos. Mas a cavalo dado não se olha o dente, e aproveitei para ler este livro.

O mal deste tipo de literatura são os constantes clichés e  facto de andar tudo de roda do mesmo. Por um lado fiquei surpreendida com a história e o desenrolar da mesma. Os momentos mais sexuais não são desinteressantes de todo, dá sempre para tirarmos umas ideias. 

Em relação ás personagens achei-as demasiado imaturas, o que esfria um pouco toda a história. 

No geral, é um livro que se lê bem. gostei. E como tal já li um outro livro deste género, recomendado por uma amiga. Portanto brevemente mais uma resenha erótica eheheh.



Boas Leituras!!!

2 comentários:

  1. Gosto deste género de livros mas nunca li esse :)

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ler este livro. Também participei num passatempo mas sem sorte :(

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...