quarta-feira, 11 de junho de 2014

Conheçam: A minha História encantada




Hoje dou-vos a conhecer um projecto que achei muito interessante, além de ser um projecto criativo, completamente personalizado, o que torna ideal para quando queremos oferecer a uma criança um presente deferente, que a faça sentir especial.

Apresento então A minha História encantada, que consiste na criação pequenos livros infantis, com cerca de 10 páginas de tamanho A5. A personagem principal é a criança (seja o nosso filho, sobrinho, enteado) numa história cheia de aventura, magia e encanto. 

Quem participar no passatempo do Dia da Criança, que termina dia 22 de Junho, pode habilitar-se a ganhar um livro destes para a vossa criança.


Como surgiu este projecto...

Era uma vez uma mãe que todas as noites lia histórias ás suas filhas, para elas adormecerem e todas as noites a mãe contava as histórias da Bela Adormecida, Branca de Neve, Cinderela, Peter Pan entre outras, mas certa noite a sua filha mais velha pediu para contar outra história que não conhecesse. Então com muita imaginação a mãe lá foi contando, criava as suas filhas como heroínas das histórias, gostaram tanto que todas as noites pediam mais outra das suas histórias para contar. O problema é que elas tiveram histórias “preferidas” e pediam para repetir a história por ela contada, mas como tudo saia da sua imaginação e não numa folha de papel, foi perdendo para outras histórias e criando novas. 
Mas certo dia a mãe pegou numa folha de papel e começou a escrever as histórias que contava. E de repente criou um pequeno livro cheio de magia, encanto e aventura, mas não podemos esquecer do seu ingrediente secreto a ternura. E a partir desse dia então,criou muitas histórias únicas e personalizadas para as crianças e tornando-as  em heróis de uma história de encantar.

Alguns exemplos de trabalhos já realizados...








Deixo aqui o link da página:


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...