sábado, 17 de maio de 2014

Sessão de autógrafos na livraria Toque de Leitura




Clara Correia a falar sobre o seu livro!
Hoje tive o prazer de comparecer na sessão de autógrafos e apresentação do livro Segredos da praia das Camarinhas da autora Clara Correia.

Segredos da praia das Camarinhas é uma obra baseada na Nazaré e nas suas gentes, um thriller/policial, leve, que permite ser lido por adolescentes e adultos.

Em relação a este livro ainda não tenho muitas mais informações, ainda não tive oportunidade de o ler. Mas é um livro que promete, de uma autora que tem mais para dar.

Além da apresentação do livro quem esteve nesta sessão foi ainda presenteado com a presença do fadista Marcelo Costa. Deixo então um video mais abaixo e mais fotos desta tarde fantástica!






Momento de autógrafos
Na guitarra portuguesa Pedro Ferreira e na guitarra clássica Pedro Mourato e o fadista Marcelo Costa







A Sandra que abriu esta livraria na Amadora à 2 meses e que já faz maravilhas, o fadista Marcelo que canta e encanta, eu e a autora Clara Correia super simpática.


Num à parte- Ainda só tive tempo de lançar um video dos fados no youtube, mas enquanto via e ouvia se estava bom a Leonor ficou toda contente a ouvir e a bater palmas, portanto vou ter uma companheira para as noites de fados yeahhhh.


Contactos:

Livraria Toque de Leitura
Marcelo Costa
(a Clara Correia ainda não tem página, mas caso precisem do seu contacto é só me contarem ou então entrarem e contacto com a Livraria Toque de Leitura)






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...