segunda-feira, 12 de maio de 2014

Filme: Hércules- A Lenda Começa


Sinopse:

Em 1200 A.C, na Grécia Antiga, uma rainha sucumbe à sedução de Zeus com a promessa de lhe gerar um filho que um dia consiga trazer a paz ao reino, destronando o atual rei. Mas este príncipe, Hércules, desconhece a sua verdadeira identidade e o seu destino. Deseja apenas uma coisa: o amor de Hebe, a Princesa de Creta, que está prometida em casamento ao irmão de Hércules. Quando Hércules finalmente descobre a sua herança, é obrigado a fazer uma escolha: fugir com o seu verdadeiro amor ou cumprir o seu destino e tornar-se o verdadeiro herói do seu tempo.








Opinião:

Este fim de semana estive numa de filmes épicos, como já devem ter percebido. Além deste do Hércules vi também Pompeia que adorei.
Mas infelizmente ao contrário de Pompeia, este filme do Hércules desiludiu-me, achei a história fraca. Não vou consigo explicar, faltou emoção. Pelo menos para os meus padrões! Possivelmente tenho muito presente a história da Disney, estava à espera de mais actos heróicos, de mais força bruta, afinal de contas Hércules é filho de Zeus.
Mas pronto, é um filme que se vê.



1 comentário:

  1. Não ha nada como os primeiros filmes do Hercules. As vezes as versões mais modernas desiludem

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...