sábado, 17 de maio de 2014

Evento Somos Oriflame- no Hotel Sheraton Lisboa com Rita Pereira



Na quarta feira lá estava eu a ver os 2 mil email que tinha por ler, quando vejo um da Jeannette, vocês lembram-se dela certo, já foi minha parceira por duas vezes em passatempos aqui no blog.
Além de parceira, é a minha chefe Oriflame, sou assessora para consumo próprio só ás vezes é que encomendo para vender a amigas que me pedem determinados produtos.

Gosto da maquilhagem e de alguns produtos de cuidado de corpo, e sempre que surge a oportunidade de ficar a conhecer mais de perto os produtos que vemos nos catálogos, aproveito, para cheirar as fragrâncias, sentir a textura de cremes. Para além do convívio e amizades que se fazem na família Oriflame.

Este evento tal como outros que já tive o prazer de assistir, teve a presença dos mais altos cargos da Oriflame, que nos transmitem força para avançar nesta carreia de venda directa por catalogo. Ontem, sexta-feira, foram oferecidos os bónus e dois carros verdinhos da Oriflame. Ahhh pois é carros, sim quem subir na carreira Oriflame são oferecidos carros eeeee viagens eeeee mais prémios que podem ver aqui.

Neste evento tivemos um extra muito especial, a Rita Pereira. Contou-nos como se tornou Embaixadora da Oriflame, respondeu a questões, falou da marca e da sua experiência e distribuiu sorrisos e autógrafos . 

Vejam agora algumas fotos que tirei neste evento.



Neste evento foram reunidas cerca de 500 pessoas

Pormenor do tecto do Hotel Sheraton Lisboa

Se contarem da esquerda para a direita a 6º menina é a minha Jeannette a ser reconhecida. Parabéns!!!

A Rita Pereira e eu. 

O nosso grupo =) Um obrigada à recepcionista que nos tirou a foto.
 


Gostaram??? Também querem vir fazer parte do nosso grupo?? Enviem um email para aminhavidaeumaart@hotmail.com

Compra os produtos mais baratos, ganha uns extras, ou então faz uma carreira e ganha carros e viagens com a Oriflame.


P.S.- A Rita Pereia é um amor, e gira que se farta    =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...