quinta-feira, 3 de abril de 2014

PASSATEMPO NATURESSIMA


Olá!!

Este passatempo não é da minha organização mas achei por bem divulgar com todos vocês este sorteio da Naturessima, onde podem encontrar produtos 100% naturais.

O que devem fazer...é muito fácil é só aceder aqui e preencher com os vossos dados e escolher de entre os produtos disponíveis na loja on-line o link do produto que gostariam de ganhar...perfeito!!! Depois é só partilharem tal como eu fiz com vocês e tentarem a vossa sorte.

O que acharam deste passatempo...além de gostar de organizar passatempos também gosto de participar neles e este eu não podia deixar de escapar eheheh.

Boa sorte a todos =)




5 comentários:

  1. Encontrei agora o seu blog e já estou a seguir. :)
    Beijinhos
    ocantinhoodadiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu dei uma olhada na loja virtual. Tem uns produtos muito legais, mesmo. Mas será que para participar não precisa ser de Portugal? Fiquei com vontade, mas vai que pessoal do Brasil não pode participar.

    Luisa Lopes - FB
    Degradê Invisível

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pois que é só mesmo válido para Portugal.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei a promoção, vou dar uma olhadinha e quem sabe até participar! Ótimo final de semana! Beijos, Érika =^.^=

    FB - Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderEliminar
  4. Olha, vou dar uma olhada nisso com carinho.Adoro produtos naturais, tenho um pouco de vício nisso! rsrs

    bjs, fb

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...