terça-feira, 29 de abril de 2014

L´oréal Paris Age Perfect Renovação Celular- Cuidados de Pele




Minhas caras!




Através do programa Youzz, recebi no conforto do meu lar, o creme de dia Age Perfect da L´oréal Paris. Sendo esta uma gama dedicada às peles maduras, lá dei o creme a experimentar à minha mãe. 
Dei-lhe umas semanas de experimentação e lá tenho a opinião dela.

"Gostei do creme, é leve, fácil de espalhar, deixa a minha pele respirar (ao contrário do outro creme que me deste), hidrata e deixa-a suave. Gosto da textura e aroma, tens uns descontos não é?! Tens de me dar um desses descontos, vou comprar o Serúm!"

Pronto lá consegui arrancar alguma coisa da minha mãe, é que ela para dar opiniões das coisas tenho de andar sempre atrás dela, é incrível. 

Esta gama é composta por três produtos que lhe dão uma maior eficácia em conjunto. Cuidado de dia, o de noite e o Serúm que deve ser aplicado antes do creme.



Como podem ver na foto em baixo a minha mãe comprou mesmo o Serúm.




A nova gama Renovação Celular já está à venda com os seguintes preços indicativos: Cuidado de Dia: 29,99€ | Cuidado de Noite: 29,99€* | Golden Sérum Brilho Sublime: 29,99€

1 comentário:

  1. Ainda sou nova para usar esses produtos, mas a minha mãe usa dessa marca. :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...