sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tiketa quase 2 anos depois



Dia 10 de Abril de 2012 escrevi pela primeira vez sobre a Tiketa, (que podem ler aqui). Na altura, estava a ponderar encomendar uma etiquetas para para os materiais que a Leonor tinha de levar para a creche.
E como prometido num comentário, fizeram-me a vontade e criaram umas etiquetas com um esquilo, que orgulhosamente desfilam nos lençóis e biberons pelos corredores da creche.

Agora a questão é a qualidade das ditas etiquetas, ora então, a Leonor entrou na creche em Setembro de 2012 e juntamente com ela as tiketas. Diga-se que tenho neste momento em casa um dos biberons que ela usava lá, e a tiketa continua no sitio e melhor de tudo legível mesmo depois de lavagens diárias. Portanto está mais do que provada a qualidade.

Ora espreitem lá na foto.



Algumas letras já começam a desaparecer, mas é perfeitamente normal, nunca tivemos cuidado com as lavagens, era água fria, ou quente ou mesmo a ferver, passar o esfregão, enfim a preocupação era ficar com o biberon bem lavado.

A Tiketa vai continuar a existir durante os próximos anos cá em casa!! Aliás nem havia outra hipótese, logo agora que têm novos bonequinhos para as etiquetas, e são tão giroosss!!



Parabéns Tiketa!!


**

1 comentário:

  1. Olá Nádia, gostei muito do teu blogue e já estou a seguir :)
    Nomeei-te pro desafio do Liebster Award... http://cantinhodandreia.weebly.com/5/post/2014/02/liebster-award-discover-new-bloggers.html?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...