quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tag: Descobrir novos bloggers





Olá meninas, hoje trago-vos uma tag, aliás mais uma, com esta é a segunda.
A Luísa do blog Unicorn Love nomeou-me para responder a esta tag, portanto aqui vamos nós!

A tag consiste no seguinte:
♡ Partilhar 11 factos aleatórios sobre ti
♡ Responder às 11 perguntas que a pessoa que te nomeu fez
♡ Nomear 11 bloggers com menos de 200 seguidores
♡ Criar as tuas 11 perguntas

11 factos sobre a Luísa

 1.O meu sabor preferido é menta.
 2. Nunca pintei o cabelo.
 3. Sou muito perfeccionista. 
 4. Já fiz um interrail. 
 5. Frequento a  FEUP. 
 6. Adoro máquinas fotográficas antigas. 
 7. A minha flor preferida é a gerbera. 
 8. A única série que sigo atualmente é a Carrie Diaries. 
 9. A minha cidade preferida da Europa é Londres. 
10. Adoro matemática. 
11. Como gelados todo o ano.


Os meus 11 factos


 1. Odeio matemática (aliás descobri que tenho uma ligeira dislexia numérica)
 2. O meu doce preferido é ovos moles de Aveiro
 3.  Adoro passear na Baixa de Lisboa, Sintra e Cascais.
 4. Ando sempre de óculos de Sol, seja Inverno ou Verão.
 5. Detesto receber flores (desculpem lá, mas isso dá-se aos mortos)
 6. Então compro um vaso com Orquídeas, a flor que mais gosto (mas acabo sempre por deixa-las morrer)
 7. Adoro que me encham de prendas, livros, principalmente mas também fico contente com colares e brincos.
 8. Adoro Paris, portanto faço questão de voltar lá com a Leonor e leva-la à Eurodisney.
 9. Gosto de dormir a sesta com a Leonor (e as duas gatas, esses mesmo que não convide vão na mesma)
10.  Já fui viciada em jogos do Facebook (agora tenho o blog ahaha)
11. Faço maratonas com a Leonor de quem come mais gomas (o incrível é que uma pirralha de 27 meses já me começa a ganhar)

11 perguntas que a Luisa me deixou
(as perguntas que não responder é porque já foram feitas e podem ver as respostas aqui, modo preguiça activado, sorry ;P )

 1. Qual o produto de maquilhagem que não consegues viver sem?
 2. Preferes chá ou café? Leite com chocolate?! Bebo tanto chá como café.
 3. Qual a razão de teres criado um blog? Inicialmente, era mais pessoal, eram os meus desabafos, e agora à cerca de um mês e meio que decidi torna-lo mais publico, mas mantendo a vertente inicial da sinceridade
 4. Qual o teu post preferido (do teu blog)? Não tenho nenhum preferido, tirando as divulgações literárias, os meus post têm a minha opinião. Convido então a quem quiser que deixe aqui nos comentários, o post do Blog A minha vida é uma Art que gostam mais.
 5. Qual é o blog que estas sempre a par?
 6. Qual a tua comida favorita?

 7. Qual o teu batom favorito, do momento? Tenho vários, mas tenho sempre na mala ou quase sempre, um balsamo labial, um baton vermelho e um nude (estes dois últimos são da Oriflame)
 8. Quem é a tua maior inspiração? A Leonor, minha filha. E a minha mãe claro.
 9. Preferes saltos altos ou rasos? Os dois, ambos diferentes e para ocasiões diferentes. Se bem que ultimamente uso mais sapatos rasos.
10. Como vês o teu blog daqui a 5 anos? Nâo faço ideia, não consigo fazer uma visualização a tão longo prazo, mas espero que tenha crescido e que continue a escrever.
11. Qual a melhor forma de passar o tempo livre? A ler, sozinha ou com a Leonor, brincar, enfim tanta coisa, então com uma criança em casa os tempos livres são aventuras.



Não vou nomear nenhum blog, mas quem quiser responder está à vontade e pode responder às mesmas perguntas que eu.



****

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...