quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Promoção Editorial Presença



Recebi este informação por email. Alguém já leu? É bom?


Com o Dia dos Namorados a aproximar-se, sugerimos uma prenda especial: um romance que ganhou todos os prémios de ficção nacionais e um postal para oferecer a quem mais ama.

«Recomendava este livro por, apesar de ser uma história romântica, nunca ser "lamechas" ou aborrecido. Há sempre algo que nos prende e que nos faz continuar. Um grande romance, sem dúvida.» Rúben Gonçalves (leitor)
Oportunidade 48 horas
Um Amor Feliz
Um Amor Feliz
David Mourão-Ferreira
Colecção: Grandes Narrativas
Relançamento
P.V.P.: 15,15 € 7,90 €
Nº de Páginas: 304
 
Sinopse: «...a maravilha que deve ser escrever um livro: a invenção dentro da memória; a memória dentro da invenção; e toda essa cavalgada de uma grande fuga, todo esse prodígio de umas poligâmicas núpcias, secretas e arrebatadas, com a feminina multidão das palavras (...)».
David Mourão-Ferreira é um dos nomes de referência ao longo das mutações literárias do século XX, e exprime-se assim no seu romance, que continua a ser, ele também, um caso de «amor feliz» entre a escrita e o público, como o provam as muitas reedições que nos trazem uma voz que se perpetua num continuado presente. Um Amor Feliz é a estreia de David Mourão-Ferreira como romancista, tendo sido atribuídos a este livro todos os prémios nacionais de ficção do ano da sua publicação.

Promoção válida para a compra deste livro só nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...