quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Novidades literárias cá de casa



A vinda o carteiro é tão bem vinda como a do Pai Natal, (tirando as muitas vezes que só trás contas para pagar).
Hoje o carteiro foi mais do que bem vindo e trouxe-nos três livros do autor Pedro Jardim.

O primeiro já estava à espera, um livro infantil para a Leonor, que tinha imensa curiosidade de conhecer. Agora que já o vi (e li, desculpem mas não resisti) posso simplesmente dizer que é um mimo.

Eu gosto tanto de livros infantis como de ver desenhos animados, as cores, as histórias, as músicas, enfim tudo. Agora vocês dizem-me: Puff Nádia, os livros não têm música...
Ao qual eu responde, Ah mas este tem. Pois é...este livro ainda trás um cd, com actividades e música, portanto eu tinha razão =)

Depois faço um post só sobre o Dragão Rouxinol e vão ver como ele é amoroso. A Leonor adorou e desde que o recebeu que ainda não o largou. Acho que esta tarde e noite ela vai dormir com um dragão.

Mas o livro infantil não foi tudo, é que o Pedro fez-me uma surpresa e enviou-me mais dois livros da sua autoria. Crónicas do avô Chico e A Senhora da Tapada, que depois com todo o amor e carinho vou dedicar um post sobre cada um destes livros, para vocês ficarem a conhecer um pouco destas obras e a minha opinião.

Espero conseguir lançar os post ainda durante esta ou o mais tardar a próxima semana, mas não desesperem os post terão todas as informações que precisam.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...