terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Livro: Atracção de Cameron Redfern

Sinopse 

Um homem e uma mulher conhecem-se numa festa e a atracção entre ambos é tão forte e instantânea que não lhe conseguem resistir. Ela é livre, fogosa e insaciável, ele não é nenhuma dessas coisas. Entre eles desenvolve-se uma relação sem limites, irresistível e destrutiva. Atracção retrata um caso amoroso que acontece uma vez na vida e a muda para sempre. Este é um romance erótico requintado que explora a paixão, o desejo e a obsessão, através de um romance onde uma relação clandestina é dominada pelo sexo. Atracção é uma experiência intensa. 

Civilização Editora
ISBN 9789722626057






Opinião

Este foi daqueles livros que comprei em segunda mão e melhor de tudo por uma ninharia. Estava a ler um outro livro, mas a curiosidade foi mais forte, não resisti e tive mesmo de satisfazer esse meu desejo.
Agora em relação à história, em primeiro lugar aviso que é um livro estilo erótico, portanto para quem gosta do género é uma mais valia. E em segundo lugar, fiquei a conhecer dezenas de novas formas de descrever o órgão sexual feminino.
Ele casado, ela solteira, começam uma relação às escondidas e encontros furtivos. Que sinceramente de requintado tem muito pouco. Ela com atitudes de infantis, ele egoísta e mimado, uma relação que logo de inicio se percebe que não vai durar. O fim do livro é quase abrupto e forçado, criando uma situação limite entre ambos.
Por outro lado, é no final que encontramos a moral da história. Devemos dar valor ao que temos, ponderar as nossas acções e pesar bem as consequências.




Boas leituras!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...